Como produzir mais e com mais qualidade?

Produção

Como produzir mais e com mais qualidade?

YaraBasa vai além de ser a base forte pra sua terra
Por:
2748 acessos

Diante do início de um novo ano e das mudanças políticas e econômicas que surgem no horizonte, a agricultura brasileira mantém-se otimista para o futuro. O aumento de exportações em 2018 projeta uma perspectiva positiva para o próximo período. No entanto, é possível superar os índices positivos do ano anterior?

A resposta está com os produtores rurais que estão investindo em inovação e tecnologia no campo. Os desafios de produzir safras cada vez maiores fez com que o agricultor brasileiro buscasse soluções que ampliassem sua rentabilidade. Uma delas é a oferta equilibrada de nutrientes para a cultura, que garantem uma alta performance na colheita, como o YaraBasa.

Desenvolvido pela Yara, o YaraBasa agrupa os nutrientes necessários para o desenvolvimento da planta em um único grânulo, o que colabora para uma lavoura com crescimento mais uniforme, sem perdas no momento da aplicação. Os resultados já foram testados em uma avaliação envolvendo 100 lavouras em diferentes lugares do Brasil: em todas a produção obteve um aumento de até sete sacas por hectare. 

Por isso, o YaraBasa vai além de ser a base forte pra sua terra. É a agricultura do futuro gerando resultados no presente. 
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink