CI

Compartilhando conhecimentos em agronegocios - por Marcos Fava Neves

Conseguimos digitalizar nossos materiais e lançar uma plataforma onde todos textos usados nos cursos em planejamento estratégico e agronegócios na USP ficarão disponíveis para uso.


Conseguimos digitalizar nossos materiais e lançar uma plataforma onde todos textos usados nos cursos em planejamento estratégico e agronegócios na USP ficarão disponíveis para uso, divididos em tópicos que refletem exatamente as aulas. Todos passam a ter acesso aos materiais até então exclusivos dos estudantes da USP. Podem também seguir as aulas e o semestre, pois semanalmente no Facebook e no LinkedIn colocaremos qual será o tema da semana seguinte e ao final de cada aula sobem também os slides usados em sala.

Este é o primeiro passo, pois para 2017 é nosso sonho já ter um link na web onde as pessoas no Brasil e no mundo podem se programar para assistir as aulas semanais ao vivo inclusive fazendo perguntas. Terão acesso aos materiais e assistir às aulas, tudo de forma gratuita. Com isto efetivamente fazemos a USP mais acessível para toda a sociedade e aos interessados em progredir nestes assuntos. Recebam meu forte abraço e desejos de bom domingo.

Aqui está o link, ou também acessível pela pagina da FEARP/USP no espaço de professore: www.markestrat.org/agribusiness.

* Marcos Fava Neves é Professor Titular da FEA-USP, Campus de Ribeirão Preto ([email protected]).

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.