Complexo enzimático reduz custos de produção

Agronegócio

Complexo enzimático reduz custos de produção

O aproveitamento da ração pelas aves pode ser otimizado com produto natural que aumenta a digestibilidade dos nutrientes
Por:
170 acessos

Segundo dados da indústria avícola, a América Latina tem uma população de 8,6 bilhões de frangos de corte. Para alimentar esse contingente, é necessário produzir mais de 40 milhões de toneladas de ração por ano. O desafio dos produtores é enfrentar essa demanda sem provocar um aumento nos custos de produção, de modo a permanecerem competitivos no mercado externo. A Alltech, participante do 20º Congresso Latino-americano de Avicultura, desenvolveu um produto natural que atua diretamente nessa questão, o Allzyme®SSF, complexo enzimático produzido através do exclusivo processo de fermentação em estado sólido (Solid State Fermentation – SSF).

Os benefícios do uso do produto serão abordados no Congresso Latino-americano de Avicultura, durante a palestra do diretor da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Católica Argentina, Marcelo Schang, que falará aos participantes do evento sobre “Tecnologia única em avicultura – Maximizando o aproveitamento e a flexibilidade das matérias-primas”. A palestra acontece nesta quinta-feira (27-09), às 13h45, na sala n.º 2 do Centro de Eventos da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), onde é sediado o Congresso. As informações são da assessoria de imprensa da Alltech.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink