CI

Composto Montana faz promoção e vende touros com 30% de desconto

O Programa Montana, para comemorar seus 10 anos de vida, decidiu fazer esta promoção de aniversário


O Programa Montana, para comemorar seus dez anos de vida, decidiu fazer uma promoção de aniversário. Vai vender touros de 30 meses de idade, com 30% de desconto e supercondições de pagamento, chegando a parcelar a compra em até dez vezes iguais (01 + 09 parcelas). A campanha vai acontecer até o dia 30 de abril de 2005.

O objetivo, segundo o diretor Junior Fernandes, e o gerente de operações Marcelo Shimbo, é "disponibilizar apenas o melhor da nossa genética aos pecuaristas do Brasil e da América do Sul". O composto Montana chegou ao Brasil em 1994. Além de trazer uma solução para o cruzamento nos trópicos trouxe o sistema de franquia para a pecuária. As informações são da assessoria de imprensa da Montana.

Para marcar visitas aos criatórios de Montana, entre em contato com Marcelo Shimbo, pelo telefone (11) 5051-8131/9932-7878 ou e-mail: [email protected]; ou com Junior Fernandes pelo telefone (16) 9785-2152 ou e-mail:

[email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.