CI

Comunidade em Luizlândia recebe Encontro de Famílias Rurais

Objetivo do programa é reunir moradores da zona rura que tenham participado de algum dos cursos oferecidos pelo Senar

Objetivo do programa é reunir moradores da zona rura que tenham participado de algum dos cursos oferecidos pelo Senar

O Sindicato dos Produtores de Brasília de Minas, em parceria com o Senar Minas, realizou na comunidade de São Judas, município de Luizlândia, o Encontro das Famílias Rurais. O objetivo do programa é reunir moradores da zona rural, preferencialmente pessoas das comunidades adjacentes e que tenham participado de algum dos cursos oferecidos pelo Senar.

O Encontro de Famílias Rurais também tem o propósito de discutir temas como associativismo, empreendedorismo, meio ambiente e saúde, dentre outros. Foram promovidas palestras, oficinas de artesanato, exposição de produtos confeccionados pelas comunidades participantes, brincadeiras para as crianças, corte de cabelos, bingo, e serviços de saúde, como aferição de pressão e testes de glicemia.

Foram atendidas cerca de 100 pessoas, sendo pequenos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias, vindos das comunidades de São Judas, Bom Jesus e Boa Sorte. O evento contou com a parceria da prefeitura de Luizlândia, Rotary Club de Brasilía de Minas, da Escola Estadual São Judas e Polícia Militar, dentre outros parceiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.