CI

Conab apresenta dados sobre a Safra de Grãos 2020/2021 em webinar

Conab realiza o webinar sobre o 1º Levantamento da Safra de Grãos 2020/2021


Foto: Pixabay

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza o webinar sobre o 1º Levantamento da Safra de Grãos 2020/2021. Marcado para às 9h desta quinta-feira (08), o evento virtual trará a intenção de plantio dos produtores brasileiros para as principais culturas plantadas no país. O anúncio será feito pelo canal da Conab no YouTube. 

Durante o encontro virtual serão apresentadas informações sobre área plantada, produtividade dos grãos, avanço da semeadura e efeito do clima nas culturas. O levantamento engloba as culturas de algodão, arroz, feijão, soja e trigo. Após a apresentação dos números, os técnicos da Conab responderão a perguntas enviadas pelo chat.

O evento contará com a participação do presidente da Conab, Guilherme Bastos, do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Cesar Halum, e do diretor-executivo de Política Agrícola e Informações da Conab, Sergio De Zen. A apresentação dos dados será feita pelo gerente de Levantamento e Avaliação de Safras da Companhia, Fabiano Vasconcellos.

O release com os principais destaques e o boletim completo serão divulgados no portal da Conab e enviados por e-mail à imprensa. A produção do podcast sobre a safra segue em operação e será enviado para as rádios de todo país, além de disponível nos arquivos do ConabCast.

Serviço:
1º Levantamento da Safra de Grãos 2020/2021
Data: 08 de outubro
Horário: 9h
Link: https://youtu.be/NPp8pGoiTZg

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.