CI

Conab debate sobre ofertas de alimentos e prioridades do abastecimento para 2030

No seminário Tecnologia e inovações no agronegócio: da economia verde à relevância dos dados do setor


No seminário Tecnologia e inovações no agronegócio: da economia verde à relevância dos dados do setor, promovido pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) e o Green Rio amanhã (14), no Rio de Janeiro/RJ, estará presente o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Newton Silva Júnior.

Como debatedor do painel Inovação e ganho de escala em produção sustentável, Newton vai expor a experiência da Companhia na execução de vários programas de abastecimento que atingem todos os estados brasileiros, facilitando a vida tanto do pequeno agricultor como de grandes empresários do agronegócio, com vistas à regularização do mercado.

Na ocasião também será avaliado o papel dos representantes no meio empresarial, do governo e dos pesquisadores e profissionais do setor de energia, além de temas como biotecnologia, tecnologia digital e o mundo financeiro no processo de fortalecer as cadeias de ofertas e atender diversas necessidades.

O objetivo da ação é ouvir todos os segmentos envolvidos para consolidar propostas para os anos 30, quando deve ocorrer uma demanda sem precedentes de necessidades como segurança alimentar e nutrição básica das populações de baixa renda. O evento também será uma oportunidade para avaliar os desejos e prioridades dos consumidores de mercados desenvolvidos.

Serviço:
Palestra Inovação e ganho de escala em produção sustentável
Apresentador: Newton Araújo, presidente da Conab
Data: 14/03, às 14h
Local: Auditório da Sociedade Nacional de Agricultura – SNA
Av. General Justo 171/ 7º andar/ CEP: 20021-130 Rio de Janeiro-R

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.