CI

Conab divulga providências em cumprimento às recomendações da CGU

O relatório completo está disponível na página da estatal na internet


O novo Plano de Providências com as ações adotadas pela Conab em cumprimento às recomendações da Controladoria-Geral da União (CGU) já está disponível no site da Companhia. O documento foi elaborado a partir das indicações feitas durante auditoria especial realizada no âmbito da Conab, no período de 2/08/11 a 30/09/11.


De acordo com a Diretoria de Política Agrícola e Informações da Conab, os dados foram prestados pelas diversas áreas da Companhia e consolidados por uma Auditoria Interna. O Plano de Providências é apresentado em forma de tabelas, identificadas pelo número da ação correspondente a cada recomendação mencionada no relatório da CGU.


O relatório completo está disponível na página da estatal na internet, pelo link: A CONAB / Transparência Administrativa. Mais informações: telefone (61) 3312-2280, fax (61) 3226-4772 ou pelo e-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.