CI

Conab doa 294 toneladas de feijão a entidades goianas

Os beneficiados pelo programa precisam ter cadastro na Secretaria e estar em situação regular


A Conab, a Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho e a Organização das Voluntárias de Goiás fazem a entrega, nesta terça-feira (6), de 294 toneladas de feijão a entidades beneficentes cadastradas no programa Renda Cidadã - Pão e Leite.

O programa foi criado pela secretaria e atende entidades que prestam assistência a populações em situação de vulnerabilidade social em todo o estado, como creches e abrigos, com um valor mensal repassado para a aquisição de alimentos.

Os beneficiados pelo programa precisam ter cadastro na Secretaria e estar em situação regular. Atualmente, 290 entidades estão isentas do pagamento das contas de luz e outras 253 das contas de água, enquanto que 416 são atendidas com a doação de pão e leite.


O evento será realizado no auditório Mauro Borges, no Palácio Mauro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e contará com a presença do governador, Marconi Perillo, e do presidente da Conab, Evangevaldo Moreira dos Santos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.