Conab publica tabelas com novos custos de produção
CI
Agronegócio

Conab publica tabelas com novos custos de produção

Além das culturas agrícolas previstas, há também tabelas com informações dos custos de aves e suínos
Por: -Janice
A Conab divulgou na sexta-feira (29), as tabelas com os novos valores dos custos de produção para as culturas de verão, inverno, permanentes e seca, com base no último levantamento de preços dos insumos, máquinas, implementos e serviços, realizado no mês passado. Essa atualização é feita a cada dois meses.

Para o gerente da área, Asdrúbal Jacobina, a pesquisa confirma um cenário já conhecido. “Os produtores estão sofrendo as conseqüências dos preços dos insumos, principalmente dos fertilizantes”, analisa. “Esse levantamento é importante para subsidiar o agricultor e os órgãos governamentais sobre as necessidades a serem atendidas pelas políticas agrícolas”.

A publicação é uma das fontes usadas para calcular lucros ou prejuízos na produção agropecuária. Além dos indicativos de preços, o trabalho traça um panorama sobre os custos de mão-de-obra, uso de colheitadeiras e impostos.

Além das culturas agrícolas previstas, há também tabelas com informações dos custos de aves e suínos. As informações são da assessoria de imprensa da Conab.

Confira os novos valores.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.