CI

Conab realiza leilão de venda de milho

O preço inicial de venda para o RS é de R$ 25,50 a saca de 60 quilos


A Conab vai realizar nesta quarta-feira (05) leilão de venda de milho. Os três avisos de venda foram publicados ainda no mês de dezembro. No total serão comercializadas 267.672 toneladas para os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, São Paulo e Rio Grande do Sul. O leilão será realizado a partir das 9h e o preço inicial de venda para o RS é de R$ 25,50 a saca de 60 quilos.

No Rio Grande do Sul estão sendo vendidas 13.468 toneladas. O milho gaúcho está estocado nos municípios de Cruz Alta, Doutor Maurício Cardoso, Erechim, Passo Fundo, Estrela e Pinhal da Serra. Podem participar do leilão todos os interessados em adquirir o produto.

Os interessados em participar do leilão de venda de milho podem entrar em contato com a Agroinvvesti Corretora pelo telefone (54) 2104 2300 ou pelo e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.