CI

Conab tem novo Diretor Financeiro

Diferente do que foi divulgado nesta sexta-feira (02) pela imprensa, a Presidente Dilma Roussef nomeou o advogado João Carlos Bona Garcia para o cargo de Diretor Financeiro da Conab (e não para o cargo de Presidente)


Diferente do que foi divulgado nesta sexta-feira (02) pela imprensa, a Presidente Dilma Roussef nomeou o advogado João Carlos Bona Garcia para o cargo de Diretor Financeiro da Conab (e não para o cargo de Presidente). A medida foi publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira.


Bona Garcia é Juiz do Tribunal Militar de Justiça do Rio Grande do Sul e, no governo Antônio Brito (RS), chefiou a Casa Civil do Estado. Foi indicado pelo Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, e será empossado na próxima quarta-feira.

A Conab também conta com novo gestor em sua Auditoria Interna, para onde foi nomeado o Analista de Finanças e Controle, Paulo Ricardo Grazziotin Gomes, cedido à Companhia pela CGU. A presidência da estatal segue com o advogado e ruralista Evangevaldo Moreira dos Santos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.