CI

Conafe: inscrições de trabalhos encerram-se em 31 de julho

O Conafe tem como objetivo debater a produção científica e tecnológica, envolvendo a cadeia produtiva do feijão


O prazo para submissão de Artigos Científicos ao 10º Conafe vai até o último dia desse mês. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas pelos seus autores principais, (cada participante pode inscrever dois estudos) enviando os mesmos à secretaria do Congresso, até 31 de julho, em formato eletrônico.

Quanto às inscrições pessoais, que devem ser feitas antes de serem submetidos os trabalhos, se realizadas também até 31 de julho, têm valor menor. Outro detalhe: inscrições de grupos superiores a 20 (vinte) pessoas recebem desconto de 20%.

As normas de Elaboração dos trabalhos estão disponíveis no site do 10º Conafe. Os autores devem anexar no envio do material para inscrição a declaração de que o mesmo foi avaliado por um consultor ad hoc, de reconhecida competência e título de mestrado ou doutorado.

Para mais informações, telefone (62) 3241-3939; e-mail: [email protected].

O Conafe tem como objetivo debater a produção científica e tecnológica, envolvendo a cadeia produtiva do feijão. O encontro reúne pesquisadores, professores, alunos de pós-graduação e graduação, técnicos especializados, produtores e empresários rurais.

Clique aqui e faça sua inscrição.
 
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.