CI

Conceito Pronutiva é apresentado pela Arysta LifeScience no Show Rural Coopavel 2016

Empresa apresenta o Conceito Pronutiva


A Arysta LifeScience estará presentes em um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, o Show Rural Coopavel 2016, que acontece entre os dias 1º e 05 de fevereiro. Desta vez a empresa apresenta o Conceito Pronutiva e leva até o produtor suas principais soluções com foco em Proteção e Nutrição dos cultivos. Além disso, a equipe técnica da Arysta estará presente ministrando palestras técnicas com foco em Biosolutions e ervas resistentes além de prestar informações sobre como o produtor poderá alcançar metas de produtividade através de uma nutrição adequada dos seus cultivos.
 
Arysta demonstrará as soluções Vitavax e Biozyme: “Com esta linha a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o tratamento de sementes, que é resultado do aumento e fortalecimento de nosso portfólio. As soluções para sementes confere o controle dos fungos de solo e vigor na germinação das sementes e em consequência o aumento da produtividade”, afirma Ricardo Dias, Gerente de Produtos e Mercados de Grandes Culturas Centro Sul da Arysta.

Ainda de acordo com Dias, é muito importante para a Arysta LifeScience estar mais um ano presente no Show Rural Coopavel:  “Para a Arysta é muito importante estar presente neste evento, que é o principal da região sul e nos possibilita estar em contato direto com o com o agricultor, comprovando resultados efetivos dos nossos produtos além de levar até ele a informação necessária para que ele consiga atingir um melhor resultado na sua colheita”.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas através do site http://www.showrural.com.br/o-evento

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.