Concurso abrirá mais de 500 vagas para a Secretaria da Agricultura e Irga
CI
Agronegócio

Concurso abrirá mais de 500 vagas para a Secretaria da Agricultura e Irga

Editais devem ser publicados até o fim do ano e as provas realizadas em 2013
Por:
Editais devem ser publicados até o fim do ano e as provas realizadas em 2013

O secretário estadual da Agricultura, Pecuário e Agrogenócio (Seapa), Luiz Fernando Mainardi, e o presidente do Instituto Riograndense do Arroz (Irga), Cláudio Pereira, anunciaram, na tarde desta quinta-feira, a realização de concurso público para preencher 552 vagas. Somente na Seapa serão geradas 335 vagas, sendo 277 para fiscais agropecuários, destinados aos formados em Veterinária e Agronomia. Outras 118, serão para o preenchimento de cargos de técnico superior agropecuário.


No Irga, serão oferecidas 217 vagas para técnico superior orizícola, administrativo e assistente administrativo. Na autarquia, não é realizado concurso público desde 1970.

A expectativa é que até o fim do ano sejam publicados os editais de abertura para os dois concursos. A realização das provas ocorre em 2013. As vagas destinam-se, principalmente, a veterinários, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais e zootecnistas. Haverá oportunidades também nas áreas de Jornalismo, Economia, Ciências Contábeis, Biblioteconomia. Os salários variam de R$1,2 mil a R$4,3mil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink