CI

Conesan realiza evento em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação

Conesan visa monitorar políticas públicas de segurança alimentar e nutricional em Goiás

Conesan visa monitorar políticas públicas de segurança alimentar e nutricional em Goiás

Com o tema O Clima Está Mudando, a Alimentação e a Agricultura Também, o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Conesan) realiza amanhã (19/10) seminário em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. O secretário de Desenvolvimento (SED), Luiz Maronezi, participará da abertura do evento, às 14h, no Auditório da Superintendência Executiva de Agricultura, localizado na Rua 226, nº 52, Setor Leste Universitário, próximo ao terminal da Praça da Bíblia.

O Conesan é uma instituição sem fins lucrativos, que tem, entre outros objetivos, a proposta de monitoramento de políticas públicas de segurança alimentar e nutricional no Estado de Goiás. A entidade trabalha com ações preventivas relativas ao aumento populacional e a produção/consumo de alimentos, produção agrícola de alimentos em Goiás, entre outros.

Durante o seminário serão realizados dois painéis. O primeiro abordará o tema central do evento: O Clima Está Mudando, a Alimentação e a Agricultura Também. O segundo painel será sobre Alimentação Adequada e Saudável em Tempos de Modernidade. A programação conta ainda com apresentação do grupo de danças Cantares Portugueses e exposição de produtos orgânicos, artesanato e outros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.