CI

Congresso AVISULAT 2016 debate desafios do agronegócio brasileiro em novembro

Palestras Magnas são destaque da programação


Palestras Magnas são destaque da programação. Inscrições para o Congresso vão até 04 de novembro pelo site do evento

Entre as atividades do V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, destacam-se as Palestras Magnas, nos dias 22 e 23/10, das 14h às 17h, com nomes de destaque do cenário político e econômico do agronegócio nacional e internacional. 

No dia 22 de novembro a Diretora Geral da Organização Mundial da Saúde Animal, Dra. Monique Eloit, da França, inicia a programação com a palestra Estratégias Globais de Enfrentamento de Enfermidade. Os rumos do Brasil e a importância da governança na economia moderna serão o tema do Dr. Antônio Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União; seguido do Dr. Heitor José Müller, Presidente do Sistema FIERGS/RS, sobre as expectativas e anseios da indústria brasileira frente aos desafios da economia nacional e internacional. A Responsabilidade e os desafios do agronegócio brasileiro frente às mudanças político/econômicas será o assunto abordado por Francisco Sérgio Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal - ABPA. 

No dia 23, o Painel: Brasil, mostra teu agronegócio! começa com os avanços e desafios para o fortalecimento e desenvolvimento do agronegócio brasileiro, com o representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA. Na sequencia, Dr. Rui Eduardo Saldanha Vargas, Vice Presidente da ABPA, fala dos avanços no sistema de inspeção de produtos de origem animal. A Importância do fortalecimento da defesa sanitária no Brasil será o tema trazido por Osório Dal Bello, da JBS Foods, de Itajaí/SC. O painel será coordenado por Rogério Kerber, Presidente FUNDESA. Os Desafios das agroindústrias no âmbito da competitividade interna e externa será o tema de Adriano Zerbini, Diretor de Relações Corporativas da BRF-SP, encerra a programação do dia. 
 
Além das palestras magnas, todos os dias pela manhã o Congresso AVISULAT conta com seminários e debates para os três setores envolvidos: aves, suínos e leite/laticínios. O evento ainda conta com área de exposição com empresas nacionais e internacionais e encontro de negócios com presença de compradores de diversos países. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.