CI

Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado reúne 339 trabalhos a partir de terça-feira

As apresentações ocorrerão em plenária, de forma oral, com 146 trabalhos, e em formato de pôsteres, com 193 trabalhos


O VI Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado, promovido pela Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (SOSBAI) e pelo governo do Estado, por meio do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), contará com a participação de seis países: Argentina, Austrália, Brasil, Colômbia, Filipinas e Estados Unidos, que apresentarão um total de 339 trabalhos, incluindo as palestras. O evento será realizado no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, entre os dias 11 e 14.

As apresentações ocorrerão em plenária, de forma oral, com 146 trabalhos, e em formato de pôsteres, com 193 trabalhos. Do número total, o Brasil irá apresentar 328 trabalhos. Três trabalhos serão apresentados por Argentina, Colômbia e Estados Unidos três e um pela Austrália e Filipinas. Acompanhe a tabela em anexo para outras informações quanto à participação de trabalhos por instituições.

A programação completa do VI Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado pode ser obtida pelo site da Sosbai na Internet - http://www.sosbai.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.