CI

Congresso Brasileiro de Avicultura será realizado em maio

A 20ª versão do Congresso Brasileiro de Avicultura será antecipado em 2007


Realizado tradicionalmente, sempre no trimestre final do ano (ultimamente, em outubro), no ano que vem o Congresso Brasileiro de Avicultura terá sua realização antecipada para o primeiro semestre. Acontecerá nos dias 8 e 9 de maio de 2007, em Brasília, no Auditório do Palácio Itamaraty.

Em setembro (25 a 28), a avicultura brasileira estará recepcionando em Porto Alegre (RS) a avicultura da América Latina e de outros pontos do mundo para o 20º Congresso Latino-Americano de Avicultura, por iisso a antecipação.

Dentro desse espírito, o próximo Congresso Brasileiro de Avicultura – que também está alcançando sua 20ª versão – terá, na prática, apenas um dia de duração, já que o primeiro dia do evento (8 de maio, uma terça-feira) será reservado apenas às solenidades de abertura, marcadas para as 19 horas.

Assim, no decorrer de 9 de maio, quarta-feira, pretende-se realizar um amplo debate estrutural da avicultura brasileira, discutindo-se as questões internas (como política de governo para o setor, recursos oficiais para a defesa sanitária, regionalização da atividade, etc.) no período da manhã e as questões externas (perspectivas das exportações, negociações internacionais, barreiras, etc.) no período da tarde.

Mais informações sobre o 20º Congresso Brasileiro de Avicultura poderão ser solicitadas através do e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.