CI

Congresso da Carne tem inscrições promocionais até fim do mês

O objetivo é incentivar os participantes a anteciparem as inscrições


O Congresso Internacional da Carne, realizado pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul em conjunto com o International Meat Secretariat (IMS), oferece valor promocional para quem se inscrever até o fim do mês, 30 de abril. O objetivo é incentivar os participantes a anteciparem as inscrições.

O Congresso será realizado em Campo Grande/MS, nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O tema para 2011 é “Carne de Qualidade para Todos os Povos” e serão discutidos temas como sanidade animal, mercados nacionais e internacionais, nutrição humana e outros.

O evento tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS (Senar/MS), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MS (Sebrae), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural – FUNAR , Fórum da Permanente da Pecuária de Corte da CNA e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), conta com o patrocínio da John Deere, Marfrig, AllFlex, Safe Trace, Rabobank, Valefert e Banco do Brasil e o apoio do Convention Visitor Bureau.
Inscrições para o evento, programação e informações disponíveis no site www.congressodacarne2011.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa do Congresso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.