Congresso de Biodiesel e de Oleaginosas recebem recorde de artigos
CI
Agronegócio

Congresso de Biodiesel e de Oleaginosas recebem recorde de artigos

Para participar do evento, inscrição via internet vai até dia 24 de setembro
Por: -Marianna
Para participar do evento, inscrição via internet vai até dia 24 de setembro

Um número recorde de artigos científicos foi inscrito nos Congressos de Biodiesel: 1.200 no total, contra uma média de 500 artigos aprovados nas outras edições do evento. Essa quantidade reflete o interesse pelo assunto pelos pesquisadores brasileiros e estrangeiros, bem como a importância dos congressos, que já se tornaram referência sobre o tema no Brasil e no mundo.

Os artigos estão sendo analisados pela Comissão técnico-científica do evento, pois precisam estar dentro dos padrões exigidos pelos congressos. Foram colocados à disposição dos pesquisadores oito temas para a subscrição de artigos científicos. Em mais alguns dias, os artigos aprovados pela comissão serão divulgados e, posteriormente, publicados durante o evento.

O 4º Congresso Brasileiro da Rede Brasileira de Tecnologia em Biodiesel e o 7º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel acontecem entre os dias 5 e 8 de outubro, na Expominas, em Belo Horizonte. O período para inscrição via internet vai até dia 24 de setembro e, para quem fizer via online, o valor é mais baixo. Para garantir a participação nos congressos, basta se inscrever no site http://oleo.ufla.br.

Serviço
Eventos: 4º Congresso da Rede Brasileira de Biodiesel e 7º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel
Local: Belo Horizonte – MG (Expominas)
Horário: 8h às 19h
Data: 5 a 8 de outubro de 2010
Informações: http://oleo.ufla.br

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink