CI

Congresso de Biodiesel e de Oleaginosas recebem recorde de artigos

Para participar do evento, inscrição via internet vai até dia 24 de setembro


Para participar do evento, inscrição via internet vai até dia 24 de setembro

Um número recorde de artigos científicos foi inscrito nos Congressos de Biodiesel: 1.200 no total, contra uma média de 500 artigos aprovados nas outras edições do evento. Essa quantidade reflete o interesse pelo assunto pelos pesquisadores brasileiros e estrangeiros, bem como a importância dos congressos, que já se tornaram referência sobre o tema no Brasil e no mundo.

Os artigos estão sendo analisados pela Comissão técnico-científica do evento, pois precisam estar dentro dos padrões exigidos pelos congressos. Foram colocados à disposição dos pesquisadores oito temas para a subscrição de artigos científicos. Em mais alguns dias, os artigos aprovados pela comissão serão divulgados e, posteriormente, publicados durante o evento.

O 4º Congresso Brasileiro da Rede Brasileira de Tecnologia em Biodiesel e o 7º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel acontecem entre os dias 5 e 8 de outubro, na Expominas, em Belo Horizonte. O período para inscrição via internet vai até dia 24 de setembro e, para quem fizer via online, o valor é mais baixo. Para garantir a participação nos congressos, basta se inscrever no site http://oleo.ufla.br.

Serviço
Eventos: 4º Congresso da Rede Brasileira de Biodiesel e 7º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel
Local: Belo Horizonte – MG (Expominas)
Horário: 8h às 19h
Data: 5 a 8 de outubro de 2010
Informações: http://oleo.ufla.br

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.