Congresso de energia no PI terá conferencistas internacionais
CI
Agronegócio

Congresso de energia no PI terá conferencistas internacionais

Entre os participantes, o diretor do departamento de oleaginosas do ministério de agricultura da Índia, Ms. Bunia
Por: -Admin

Faltando 14 dias para o 1° Congresso Internacional de Agroenergia e Biocombustíveis, os números de inscrições crescem e participantes nacionais e internacionais já confirmam presença no evento. Até o momento, foram totalizadas mais de 500 inscrições incluindo todos os estados brasileiros.

Entre os inscritos estão empresários, gestores, pesquisadores e estudantes, além de nomes de peso, entre eles o engenheiro químico Expedito Parente, o precursor do biodiesel.

Os governadores Wellington Dias (PI), Jackson Lago (MA) e Marcelo Miranda (TO) garantiram presença e apoio no Congresso onde falarão das Opções de investimentos em agroenergia em seus respectivos estados. Além deles, estão confirmados o vice-ministro da Agricultura Gale Buchanan, o professor da universidade de Hohenhein, Dr. Oliver Henning, o pesquisador da Universidade do Hohenheil em Stuttgart, na Alemanha, Dr. George Francis e o diretor do departamento de oleaginosas do ministério de agricultura da Índia, Ms. Bunia.

O evento acontece de 11 a 15 de junho, no Rio Poty Hotel, em Teresina (PI). Na ocasião serão apresentadas conferências, palestras, mesas-redondas, trabalhos científicos, rodadas de negócios e feiras. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Meio-Norte.

- As inscrições podem ser feitas através do site http://www.agendapromocoes.com.br/agrobioenergia/.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink