CI

Congresso de Ovos já tem data definida para encontro presencial em 2022

A edição de 2019 do Congresso de Ovos recebeu mais de 700 participantes


Foto: Eliza Maliszewski

O Comitê Técnico do Congresso de Ovos bateu o martelo e definiu os dias 22, 23 e 24 de março de 2022 para a realização do XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, também em Ribeirão Preto, SP. A maioria dos profissionais do comitê acredita que este evento é marcado pela reunião de profissionais do setor, com um público diferenciado, que preza pelo encontro entre as pessoas, fazendo deste evento um aguardado momento também de confraternização entre amigos, profissionais e empresas, sem merecer a grande quantidade de eventos online.

osé Roberto Bottura, Diretor Técnico da APA e coordenador do Congresso de Ovos diz que o contato humano é importante, já que as trocas de experiências acontecem com mais intensidade quando há contato presencial entre os profissionais.

Por isso, o evento não foi realizado nos anos de 2020 e 2021. Mas em 2022 vamos chegar com tudo. Com um excelente temário, sem deixar de lado as reuniões e o pré-congresso gratuito", afirma Bottura.

Mais informações e data serão divulgadas em breve.

A edição de 2019 do Congresso de Ovos recebeu mais de 700 participantes. Entre os temas debatidos, estiveram em destaque o bem-estar animal, o cenário econômico, sanidade, nutrição, atualizações sobre novas instruções normativas, entre outros.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.