Congresso divulgará novas tecnologias na produção sustentável de alimentos
CI
Agronegócio

Congresso divulgará novas tecnologias na produção sustentável de alimentos

O evento pretende divulgar recentes inovações da ciência e tecnologia na cadeia de produção sustentável de alimentos
Por:

Especialistas em pesquisa, produção e fornecimento de alimentos estarão reunidos, em Belo Horizonte/MG, de 6 a 9 de outubro, no 21º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos. O evento pretende divulgar recentes inovações da ciência e tecnologia na cadeia de produção sustentável de alimentos, além de possibilitar o intercâmbio entre profissionais do setor.

O coordenador-geral de Sistemas de Produção Integrada do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luiz Carlos Bhering Nasser, participará do congresso repassando informações sobre execução, avanços e certificação da produção integrada de produtos agropecuários no Brasil. Também estão previstos debates sobre inovações no aproveitamento de subprodutos de origem animal, desafios para a indústria brasileira de alimentos e sustentabilidade de produtos orgânicos.

O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (sbCTA) e pela Asociación Latino Americana y del Caribe de Ciencia y Tecnología de Alimentos, com a organização de sua regional de Minas Gerais (sbCTA-MG).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.