CI

Congresso Florestas Online bate o próprio recorde de inscrições

Ano passado foram exatamente 7.216 inscrições. Eram cerca de 500 novas por semana no último mês


Depois do sucesso do primeiro congresso florestal online da América Latina em 2016, o Florestas Online volta a atrair a atenção daqueles que estão em busca de informação de qualidade. E esta semana superou o próprio recorde com mais de 7.000 inscrições faltando cerca de 3 semanas para o evento que acontece entre os dias 13 e 17 de novembro.

“Ano passado foram exatamente 7.216 inscrições. Eram cerca de 500 novas por semana no último mês. Agora são 1.000 novas a cada 7 dias. Este ano esperamos bater um novo recorde. Nossa meta são 10.000 inscrições. Como muitos deixam para os últimos dias, esperamos alcança-la até o dia 13”, destaca com orgulho o criador do congresso, Paulo Cardoso.

O que tem atraído mais a atenção, segundo ele, são os novos palestrantes que foram convidados este ano proporcionando uma diversificação maior de temas, “o que torna o conteúdo das palestras o grande diferencial do Florestas Online. Em uma linguagem simples e direta com o internauta os nossos convidados têm a oportunidade de falar sobre aquilo que mais pesquisam e trabalham. Quem sai ganhando é quem está do outro lado da tela do computador, notebook ou do celular, aprendendo um pouco mais sobre a cadeia produtiva de florestas plantadas do Brasil e da América Latina”.

O congresso permite que os inscritos possam comentar as palestras e fazer perguntas diretamente ao palestrante pelo Chat que fica o tempo todo ao lado da tela de apresentação. Um item que fez muita diferença em 2016.

Este ano serão 48 palestrantes e as palestras serão apresentadas em 2 horários, pela manhã a partir das 8h (horário de Brasília) e a tarde a partir das 14h (também horário de Brasília). A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Para participar basta fazer sua inscrição gratuita no site www.florestasonline.com.br. Lembrando que a pessoa deve colocar seu nome completo por causa da emissão dos certificados online.

Quarenta e duas universidades e escolas técnicas participaram do congresso em 2016 cedendo uma sala com internet e telão para que os alunos acompanhassem as palestras sem terem que se ausentar. Este ano não vai ser diferente. 

A universidade que ainda não se inscreveu basta entrar em contato com Paulo Cardoso pelo email: [email protected]
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.