CI

Congresso Latinoamericano de Avicultura começa nesta terça-feira

O evento contará com a presença de 180 expositores do Brasil e do exterior que vão apresentar produtos, equipamentos e tecnologia


Começa nesta terça-feira (25-09) o XX Congresso Latinoamericano de Avicultura, que acontece no Centro de Exposições da Fiergs em Porto Alegre até sexta-feira. Estão confirmados 53 conferencistas - 18 do Brasil, 13 da América Latina, 10 dos Estados Unidos e Canadá, 11 da Europa e um da Ásia – e o número de 100 trabalhos científicos inscritos também supera o das edições anteriores.

O evento contará com a presença de 180 expositores do Brasil e do exterior que vão apresentar produtos, equipamentos e tecnologia. O Congresso é considerado um dos maiores eventos mundiais do setor e é esperado um público visitante de aproximadamente 15 mil pessoas. O acesso à feira será livre.

A governadora do Rio Grande do Suyl, Yeda Crusius, participará da abertura oficial, que ocorre às 18h desta terça. Na sexta-feira, a Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) lançará a Cartilha Avicultura Ambiental. O lançamento será realizado no estande da entidade. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.