CI

Congresso que discute futuro da Bioenergia começa na próxima terça-feira

Especialistas internacionais, além de pesquisadores e especialistas do Brasil participarão do evento, dando uma visão do que acontece no Brasil e mundo em energias renováveis


Com o propósito de apresentar novas alternativas de produção de energia acontece de 18 a 21 de agosto, em Curitiba, Paraná o IV Congresso Internacional de Bioenergia e I Congresso Brasileiros de Geração Distribuída e Energias Renováveis.

Especialistas internacionais como Thomas Amon, da Universidade de Viena, Annette Hester, Vicenza Faraco, da Universidade de Nápoles, Itália, Ami Bem Amotz, de Israel, Volker Nikdahls, da Embaixada Alemã, além de pesquisadores e especialistas do Brasil participarão do evento, dando uma visão do que acontece no Brasil e mundo em energias renováveis.

Paralelamente ao Congresso acontecem os Workshops sobre Geração Distribuída a Biogás com Saneamento Ambiental e Crédito de Carbono em Florestas Plantadas, além da segunda edição da BioTech Fair – Feira Intencional de Tecnologia em Bioenergia e Biodiesel. A feira visa mostrar tecnologias e equipamentos para produção de energia renovável, proveniente de várias fontes como vento, sol, produtos agrícolas, algas marinhas, resíduos florestais, gás metano e até mesmo lixo urbano. Uma usina móvel completa de biodiesel estará em funcionamento durante a Feira.

SERVIÇO:

Eventos:
IV Congresso Internacional de Bioenergia
I Congresso Brasileiro de Geração Distribuída e Energias Alternativas
II BioTech Fair – Fera Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biocombustível
Data: 18 a 21 de agosto de 2009
Local: ExpoUnimed Curitiba e Teatro Positivo
Programa do evento: www.eventobioenergia.com.br

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.