CI

Congresso Sindag: Um Evento Consciente

A partir desta edição do evento, estaremos sempre alertas e ligados nas iniciativas ambientais


Sendo o SINDAG, um órgão representativo da aviação agrícola cuja missão é de representar, assistir e defender os interesses das empresas associadas e dos integrantes da categoria, não poderíamos deixar de lado os valores ambientais e toda uma causa social que se mobiliza em torno da preservação do nosso planeta.

Pensando nisso, o Congresso Sindag 2012 vem mais consciente, com ações próprias de preservação ao meio ambiente, como coleta seletiva do lixo e utilização de brindes ecologicamente corretos (canetas biodegradáveis, blocos de material reciclado, ecobags, entre outros). Além disso, novos projetos de conscientização e divulgação dessas práticas estão sendo produzidos onde iremos mostrar as atividades aeroagrícolas e seus procedimentos para evitar contaminação.

A partir desta edição do evento, estaremos sempre alertas e ligados nas iniciativas ambientais. Afinal, para que o nosso negócio e nossos serviços possam ser produtivos e gerar novos mercados é de suma importância cuidar de nossas bases, da nossa terra!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.