CI

Congresso SINDAG define local para edição 2012

Evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de junho, na cidade de Campo Grande/MS


Depois de meses de pesquisas e visitas técnicas, a comissão organizadora do Congresso SINDAG 2012 definiu o local de seu evento que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de junho, na cidade de Campo Grande - MS. Será no Aeroporto Santa Maria, sede atual da empresa Hélices Costa.

Para o evento, cinco hangares serão disponibilizados, além de área especial para exposição e estacionamento das aeronaves. O presidente do SINDAG, Nelson Paim, reafirma a escolha do local como uma atenção às sugestões dos participantes do Congresso. “Escolhemos o Aeroporto Santa Maria, pois ele tem a infraestrutura necessária para receber feira, palestras e as demonstrações aéreas. E para atender ao pedido dos participantes dos últimos eventos, levamos o congresso pra junto dos aviões, facilitando nossa logística e otimizando tempo para as atividades”.

PARCERIA

Ainda durante a visita do presidente Nelson Paim, também foi confirmado o patrocínio da Hélices Costa ao evento, fortalecendo a parceria da empresa com o SINDAG. Atualmente, a oficina está investindo em melhorias, aumentando suas instalações, com a construção de novos hangares.

O diretor da Hélices Costa, Neilton Costa, está entusiasmado com o evento e antecipa: “Esta é a melhor oportunidade de receber clientes e agradecer aos amigos, pois com certeza será o melhor congresso dos últimos tempos. Para comemorar essa parceria, iremos oferecer um churrasco a todos os participantes do evento”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.