CI

Congresso UDOP recebe número recorde de inscrições

Evento acontece nesta 4ª e 5ª feiras


Foto: Pixabay

O 15º Congresso Nacional da Bioenergia, que marcará o retorno dos eventos presenciais da UDOP após dois anos sendo realizado no formato virtual, recebeu até esta segunda-feira (4) um número recorde de inscritos. O evento acontece nesta quarta e quinta-feira (6 e 7 de julho), no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP, com expectativa de público que já ultrapassou a ordem de 1.500 congressistas.

O Congresso UDOP, considerado o Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Brasil, terá neste ano 120 horas de discussões dos principais temas voltados para a bioenergia do Brasil e do mundo, divididos em 80 painéis distribuídos em 12 salas temáticas e um Painel Magno. As últimas vagas para o evento estão disponíveis aqui.

Associadas UDOP têm direito a 20 inscrições isentas cada.

As 12 salas temáticas do Congresso estão divididas nas áreas: Agronômica (com duas salas); Comunicação e Marketing; Gestão Estratégia de Negócios; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-Estar no Trabalho; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Tendências - O futuro da Bioenergia. Além destas salas, o evento contará, ainda, com um painel magno com o tema: Energia do Futuro -- Visão dos Diferentes Elos. Confira a programação completa do evento clicando aqui.

Serviço

15º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 6 e 7 de julho de 2022 - PRESENCIAL
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus Araçatuba
Inscrições: clique aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.