Conheça novas linhagens de levedura e seu efeito no rendimento fermentativo

Curso

Conheça novas linhagens de levedura e seu efeito no rendimento fermentativo

Leveduras personalizadas e transgênicas
Por:
157 acessos

Leveduras personalizadas e transgênicas. O que fazer para ultrapassar 90% de balanço de massa? O engenheiro químico, Sílvio Roberto Andrietta responderá a essa e outras questões durante a 1ª aula/palestra Industrial de 2018 da UniUDOP. O curso será realizado na próxima terça-feira (22), em Araçatuba/SP e conta com o apoio cultural das empresas: FMC, Helamin, Suez e Syngenta.

O objetivo da apresentação de Andrietta, que tem como tema "Novas linhagens de levedura e seu efeito no rendimento fermentativo", será esclarecer as vantagens e desvantagens de se utilizar linhagens de levedura especiais e a dificuldade de se avaliar os ganhos com a utilização destas. 

Além da palestra, serão apresentados dois estudos de caso. O primeiro sobre aspectos relevantes no uso de leveduras selecionadas em fermentação batelada, ministrado pela Gerente Corporativo de Qualidade da Usina Glencane, Ana Maria do Lago Franchetto. O segundo será apresentado pelo gerente Corporativo Processos Industriais da Raízen, Luciano Zamberlan e terá como tema OGM - Organismos Geneticamente Modificados.

Para participar da aula/palestra Industrial da UniUDOP, basta realizar a inscrição através do portal da UDOP ou clicando aqui. Mais informações nos contatos: (18) 2103-0528 ou no e-mail uniudop@udop.com.br.

Serviços:

1ª aula/palestra Industrial de 2018
Data: 22 de maio
Hora: 9h às 17h
Local: Auditório da Churrascaria Terra do Boi 
Av. Brasília, 2012 - Bairro Nova York - Araçatuba/SP 
Inscrições: no portal da UDOP (clique aqui)
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink