CI

Conheça novo trator que marca 1 ano da Fendt

Com 415cv máquina é consagrada e premiada na Europa com baixo consumo e tecnologia


Foto: Divulgação

A marca alemã Fendt, que já tem 90 anos, chegava a apenas 1 no mercado brasileiro. Como parte do Grupo AGCO, no Brasil a sede está localizada em Sorriso (MT) como ponto estratégico considerado pela empresa por ser onde “a agricultura profissional se encontra em maior nível de desenvolvimento”. 

Como forma de comemorar a presença no mercado brasileiro e com as limitações de deslocamento e feiras adiadas em função da pandemia de Coronavírus (COVID-19) a marca resolveu fazer o primeiro lançamento on line para o público. Os espectadores puderam conhecer o novo trator da série 900 Vario, o 942.

Com foco em alto desempenho no campo e baixo consumo, agricultura de precisão, conforto operacional e sem escalonamento de marcha, a máquina já está disponível para venda. “Estar presente no mercado brasileiro é muito importante para a Fendt porque está no foco do agronegócio mundial”, destaca Felix Glas, embaixador na marca na América do Sul.

Nossa equipe acompanhou o lançamento e você pode conferir os detalhes do trator no vídeo abaixo:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.