CI

Connan confirma sua participação na Expogrande 2011

Expogrande acontece de 14 a 24 de abril, em Campo Grande/MS


Um evento repleto de atrações, novidades, forças políticas e presença maciça de criadores. Essa é a 73ª edição da Expogrande, a ser realizada na cidade de Campo Grande/MS entre os dias 14 e 24 de abril, um ótimo espaço para se apresentar novos produtos, ações e a qualidade de uma empresa. Com esse pensamento, a Connan – Companhia Nacional de Nutrição Animal, confirmou sua participação nesse evento como uma de suas estratégias de penetração no mercado sul-mato-grossense.

“Nosso mercado no Mato Grosso do Sul já é muito bom em função de nossa abrangência nacional, com representantes espalhados por diversos estados de todas as regiões do país, e nossa participação na Expogrande é uma oportunidade ímpar de nos aproximarmos ainda mais dos clientes desse estado, uma das mais importantes regiões produtoras de carne da América Latina”, aponta o presidente da Connan, Fernando Penteado Cardoso Filho, confiante em uma Expogrande histórica em 2011.

“As participações da Connan em eventos têm trazido ótimos resultados. Foi assim durante a Feileite e a Feicorte no ano passado, nas quais apresentamos muitas novidades, como o Caderno de Escrituração Zootécnica e o lançamento de novos produtos. E para a Expogrande 2011 também teremos novidades”, promete José Luiz Bianchi, gerente comercial da empresa.
As informações são da assessoria de imprensa da Connan.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.