CI

Connan lança novos produtos para a pecuária leiteira na Feileite

Assim como os outros produtos da empresa, estes são também fabricados sob a tecnologia exclusiva de Polinutriente Aglomerado


Produtos foram desenvolvidos sob a tecnologia exclusiva de Polinutriente Aglomerado

A Connan - Companhia Nacional de Nutrição Animal lança durante a Feileite 2010, novos produtos que complementam sua linha voltada à pecuária leiteira. Dentre estes, destacam-se o Connan Leite a Pasto, Connan Leite Lactação Tamponante e o Connan Leite Lactação 42 P.

Assim como os outros produtos da empresa, estes são também fabricados sob a tecnologia exclusiva de Polinutriente Aglomerado, onde todos os nutrientes minerais estão contidos em cada microgrânulo proporcionando maior homogeneidade ao produto, menores perdas por ação do vento e ausência de empedramento.

Para fornecer adequada nutrição protéica e mineral de matrizes leiteiras de média produção criadas a pasto, durante as diferentes épocas do ano, o Connan Leite a Pasto proporciona melhor desempenho reprodutivo e na produção de leite, aumentando a viabilidade econômica da atividade.

O Connan Leite Lactação Tamponante é um suplemento mineral tamponante enriquecido com vitaminas, leveduras vivas e ionóforo, desenvolvido para fêmeas em lactação de média-alta produção. Sua inclusão na dieta dos animais promove adequado balanço de minerais, e auxilia na manutenção de um bom ambiente ruminal, melhorando a digestão dos alimentos e minimizando os riscos de acidose.

Para suplementar as dietas de matrizes leiteiras de média produção, o Connan Leite Lactação 42 P fornece completa nutrição mineral e vitamínica e um balanço ideal para absorção e utilização de cálcio e fósforo na dieta. Possui ainda leveduras vivas e ionóforo, que promove melhor aproveitamento dos nutrientes e melhora no ambiente ruminal.

A Connan – Cia Nacional de Nutrição animal disponibiliza uma linha completa de produtos de alta tecnologia para bovinos de leite e corte, ovinos, caprinos e equinos. Informações sobre outros produtos estão disponíveis no site www.connan.com.br ou pelo telefone (15) 3363 9800.

Feileite 2010

Na Feileite 2010, a Connan conta com a parceria da CRI - Cooperative Resources International, holding de cooperativas agrícolas nos Estados Unidos composta por três subsidiárias: Central Livestock Association, AgSource Cooperative Services e Genex Cooperative. Com atuação global no fornecimento de reprodutores superiores das raças leite e corte e de serviços, a empresa comercializa mais de 7,5 milhões de doses de sêmen por ano em mais de 65 países.

A Feileite 2010 – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite acontece de 9 a 13 de novembro, em São Paulo (SP), no Centro de Exposições Imigrantes.

As informações são da assessoria de imprensa da Connan – Companhia Nacional de Nutrição Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.