Conselho científico para agricultura sustentável debate sobre agronegócio em Gramado
CI
Agronegócio

Conselho científico para agricultura sustentável debate sobre agronegócio em Gramado

29º Seminário da Cooplantio: Conhecimento e demandas do agronegócio
Por:

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do 29º Seminário da Cooplantio, entre os dias 2 e 4 de junho, em Gramado/RS. O CCAS será representado pelo membro Dirceu Gassen, também gestor de marketing e serviços da Cooplantio. O evento será direcionado para as demandas reais da produção de grãos.“É uma oportunidade de intercâmbio com agricultores de todas as regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Além disso, será debatido a inserção do jovem e da mulher, e a sucessão familiar no agro”, destaca Gassen.

No primeiro dia do evento, Gassen será debatedor do painel “O Agronegócio Mudou – Avaliação da Safra”. Serão discutidos problemas relacionados à previsão do tempo,  ao controle de lagartas e da ferrugem da soja e à biotecnologia – com o mote: o que de fato estamos fazendo e o que deveria ser feito.

Já no terceiro e último dia, Gassen ministrará a palestra: “A Gestão da Planta” explicando a lógica da planta e a adoção da qualidade nos processos de manejo para a máxima rentabilidade da lavoura.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://seminario.cooplantio.com.br/

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink