CI

Conselho de Agricultura Familiar aprova regulação de sementes em Alagoas

A construção de um plano emergencial para convivência com a seca e plano de universalização da água também foram aprovados

A construção de um plano emergencial para convivência com a seca e plano de universalização da água também foram aprovados

Em sua quinta reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira (19), na Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), o Conselho Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária (Cedafra) discutiu com seus representantes temas pertinentes à ordem do dia. O encontro foi presidido pelo secretário de Políticas Agropecuárias e agronegócios, Álvaro Otávio Machado.

Os membros do Conselho Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária (Cedafra) discutiram a aprovaram por unamidade a criação de uma comissão para criar a lei que regulamenta a Lei de Sementes, a construção de um plano emergencial para convivência com a seca e um plano de universalização da água.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.