CI

Conselho Deliberativo do Irga se reuniu, na EEA/Irga

O convênio Fundação Irga, mercado do arroz, Fundo Latino Americado de Arroz Irrigado (Flar), plano de Cargos e Salários e Concurso Público estão entre os principais assuntos do encontro


Os conselheiros do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) se reuniram nessa quinta-feira (23), às 13h30, no Auditório 1, na Divisão de Pesquisa do Irga, em Cachoeirinha. Participam da reunião o presidente do Irga, Maurício Fischer, os diretores Técnico e Comercial, Valmir Menezes e Rubens Silveira, o chefe da Divisão de Pesquisa, Athos Gadea, além dos conselheiros representantes de municípios das seis regiões arrozeiras.

O convênio Fundação Irga, mercado do arroz, Fundo Latino Americado de Arroz Irrigado (Flar), plano de Cargos e Salários e Concurso Público estão entre os principais assuntos do encontro. A reunião faz parte da programação da Abertura Oficial do Plantio da Safra 2008/09 que se inicia, às 10 horas.

O Conselho Deliberativo é uma das instâncias da administração do Irga ao lado da Diretoria e da Comissão de Controle. Em todo o Estado, são 72 conselheiros que representam os municípios que obtiveram uma produção igual ou superior a 200 mil sacos de arroz, além de quatro membros indicados pela indústria e comércio de arroz. As informações são da assessoria de imprensa do Irga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.