CI

Conselho do Irga reúne-se nesta terça-feira em Porto Alegre

O evento reúne conselheiros representantes de municípios das seis regiões arrozeiras do Estado


A 490ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Irga acontece nesta terça-feira (26-10), na sede da autarquia, em Porto Alegre. O evento reúne conselheiros representantes de municípios das seis regiões arrozeiras do Estado. Participam o presidente do Irga, Maurício Fischer, os diretores, administrativo, Rafael Mallmann, o técnico, Valmir Menezes, e conselheiros.

O encontro aborda o Informativo da diretoria que traz assuntos sobre Granizo, Memorial Alberto Bins, andamento do plantio e da semeadura, Convênio, Federarroz, agenda Reuniões Regionais, Seminário do Arroz e Relato da XI Conferência Internacional do Arroz para América Latina e Caribe. Além disso, serão discutidas a Deliberação da Ata 489; Baixa Contábil Processo nº 0008-15.38/99-5; Eleições Presidência através de Lista Tríplice; BASF; Mercado e Comercialização; e assuntos gerais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.