CI

Conselho Nacional do Café tem novo diretor-executivo

O deputado federal Silas Brasileiro é o novo diretor-executivo do Conselho Nacional do Café


O deputado federal Silas Brasileiro é o novo diretor-executivo do Conselho Nacional do Café (CNC) e irá substituir Alberto Duque Portugal que deixou a entidade para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.

A passagem do cargo foi feita nessa quinta-feira (18-01) em reunião com a presença do presidente do CNC, Maurício Miarelli, do deputado federal Carlos Melles (PFL-MG), e de conselheiros da entidade.

“A indicação de Silas para nossa diretoria foi consenso entre os associados e nos traz muita alegria e satisfação pelo seu conhecimento da cafeicultura brasileira”, destacou Maurício Miarelli.

O presidente do CNC destacou ainda o empenho de Alberto Portugal durante sua gestão na entidade, a qual foi pautada pela ética, competência e profissionalismo. As informações sãod a assessoria de imprensa do CNC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.