CI

Consolidação da marca e crescimento são as metas da Linha Pecuária Biovet

Empresa participa do Show Rural Coopavel com produtos como o intramamário Quallyxine e o antibiótico Ciprodez


Empresa participa do Show Rural Coopavel com produtos como o intramamário Quallyxine e o antibiótico Ciprodez

É com grandes expectativas de crescimento, e consolidação da marca em setores como o de leite, que a Linha de produtos para Pecuária do Laboratório Biovet deu início aos seus trabalhos em 2011.

"Para este ano, calculamos um crescimento de 25% em faturamento na Linha Pecuária, e consolidação da marca em segmentos como o de leite e de vacinas contra clostridioses", informa o Médico Veterinário Ricardo Boeck, Gerente de Negócios Pecuária e Pet do Laboratório Biovet.

Com esses objetivos, a marca participa já no início do próximo mês (7 a 11 de fevereiro) do Show Rural Coopavel, tradicional evento que reúne no Estado do Paraná as principais empresas do agronegócio brasileiro.

Quallyxine (intramamário para vacas em lactação, indicado para o tratamento de mastites ambientais e contagiosas, agudas e crônicas) e Ciprodez (antibiótico do grupo das quinolonas para uso injetável em bovinos) são alguns dos produtos que o Biovet destacará durante a participação no Show Rural Coopavel.
Quem informa é o Médico Veterinário Leydson Ferreira Martins, que responde pelo cargo de Coordenador Comercial e de Marketing da Linha Pecuária do Laboratório Biovet. Entre suas atribuições na empresa, vale destacar a preocupação constante com o treinamento técnico e comercial das equipes de vendas e marketing de produtos, além de ações para geração de demanda no Estado do Paraná.

As informações são da assessoria de imprensa da Biovet.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.