CI

Consórcio John Deere participa da Agrishow Ribeirão Preto

A Agrishow Ribeirão Preto é o maior evento agropecuário da América Latina e um dos três maiores do mundo


O Consórcio Nacional John Deere participa, de 16 a 21 de maio, na 12ª edição da Agrishow Ribeirão Preto (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), em Ribeirão Preto, São Paulo.

A empresa, que administra cotas de consórcio para implementos agrícolas estará comercializando cotas através do plano Meia Parcela, em que é possível pagar apenas metade do valor até o momento da contemplação ou metade do prazo. Além disso, os grupos oferecem prazos e valores de taxas de administração diferenciados, o que permite acumular os percentuais pagos a maior para oferta do lance.

A Agrishow Ribeirão Preto é o maior evento agropecuário da América Latina e um dos três maiores do mundo. Para essa edição espera um público de mais de 150 mil visitantes e conta com a realização da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Abag (Associação Brasileira de Agribusiness), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos) e SRB (Sociedade Rural Brasileira). As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.