CI

Construtores de Solos, íntegra do evento no Oeste Baiano

Embrapa Solos realizou o Encontro de Construtores de Solos, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia


A Embrapa Solos (Rio de Janeiro-RJ) realizou o Encontro de Construtores de Solos, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Veja a íntegra do evento, que trouxe informações para a fertilidade e produtividade do solo, levantamento de problemas que afetam a produtividade e soluções para esses problemas.

Entre os palestrantes estiveram os pesquisadores da Embrapa Solos Pedro Freitas e Paulo César Teixeira que discorreram sobre o projeto Construtores de Solos e a construção da fertilidade de solo em grandes culturas com ênfase na adubação potássica, respectivamente.

 O Encontro de Construtores de Solos lotou o auditório do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, mais de três mil internautas acompanharam a transmissão ao vivo e alguns enviaram perguntas por WhatsApp, que foram respondidas pelos especialistas no decorrer da programação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.