Consultores e Gerentes Técnicos de grandes fazendas do agronegócio se encontram no Experts Grãos
CI
Agronegócio

Consultores e Gerentes Técnicos de grandes fazendas do agronegócio se encontram no Experts Grãos

Evento foi realizado pela FMC de 14 a 16 de maio
Por:
 
Com o objetivo de debater e abordar todos os aspectos técnicos da cadeia produtiva nas culturas de soja, milho, trigo e feijão, a FMC Agricultural Solutions promove a 2ª edição do Experts Grãos. O evento foi realizado no The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), de 14 a 16 de maio, e reuniu mais de 200 profissionais e consultores que atuam na liderança das recomendações técnicas de manejo.
 
Neste ano, os participantes de todo o Brasil debateram questões referentes ao dia a dia nas lavouras de grãos. Técnicos e pesquisadores apresentaram dados e estudos sobre o agronegócio e as tecnologias disponíveis no setor com o intuito de atualizar e orientar os profissionais. A resistência das plantas daninhas a herbicidas, por exemplo, foi um dos temas discutidos durante o encontro.
 
A FMC, empresa organizadora do evento, também apresentou o seu portfólio e o que oferece de mais novo ao mercado neste segmento. O principal destaque foi a apresentação do inseticida Rugby 200 CS para soja - uma nova ferramenta de alto desempenho no controle de nematoides, com grande incremento de produtividade. Ainda na cultura de soja, foram expostos também os inseticidas Dipel, Rocks, Rugby, e Talisman; os fungicidas Galileo XL e Locker; os herbicidas Aurora, Boral e Profit.
 
“A FMC tem investido, cada vez mais, em tecnologias que contribuem para a  produtividade e a qualidade nas lavouras. Trocar experiências, levar informações técnicas e atender às demandas desses profissionais são premissas da companhia”, destaca o gerente de Culturas Sul da FMC, Eduardo Menezes.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink