Contratos futuros do algodão fecharam em alta no pregão em NY
CI
Agronegócio

Contratos futuros do algodão fecharam em alta no pregão em NY

Os contratos para entrega em dezembro subiram 42 pontos e encerraram o dia com a cotação de 69,68 centavos de dólar por libra-peso
Por:

Os contratos futuros do algodão fecharam em alta no pregão de sexta-feira em Nova York, novamente sustentados por especulações de que as tempestades tropicais Gustav e Hanna possam afetar a qualidade da fibra produzida no Delta do Mississipi, que já havia sido atingido pela tempestade Fay. "Já está ocorrendo muita chuva nessa região", disse à Bloomberg Peter Egli, diretor de gerenciamento de risco da Liverpool. Esta é a época de floração das maçãs de algodão nos EUA. Em Nova York, os contratos para entrega em dezembro subiram 42 pontos e encerraram o dia com a cotação de 69,68 centavos de dólar por libra-peso. No mercado doméstico, a libra-peso fechou a R$ 1,1941, alta de apenas 0,01%, segundo o índice Cepea/Esalq. Em agosto, acumulou baixa de 4,94%.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.