Controle da broca-do-café destacam a DuPont no 42º Congresso de Pesquisas Cafeeiras

Agronegócio

Controle da broca-do-café destacam a DuPont no 42º Congresso de Pesquisas Cafeeiras

Portfólio de ponta para a proteção do cafeeiro contra pragas e doenças também será apresentado do estande da empresa
Por:
224 acessos

No período de 18 a 21 de outubro acontece a 42ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, em Serra Negra. Com o tema “Produzir mais café, com economia, só com boa tecnologia”, o objetivo do evento é apresentar  resultados recentes de ensaios, pesquisas e da inovação aplicados ao manejo dos cafezais.
 
A DuPont Proteção de Cultivos destacará em seu estande os diferenciais do inseticida Benevia®, usado com sucesso na proteção de lavouras contra a broca-do-café e o bicho-mineiro-do-café.
 
Segundo a DuPont, o inseticida Benevia® foi desenvolvido com base em uma molécula química de última geração, cujo ingrediente ativo, o Ciantraniliprole, é considerado revolucionário pela ciência agronômica.
 
“Trata-se de um produto de baixa toxicidade, alta potência inseticida, que é também seletivo aos inimigos naturais”, resume Luiz Wanderlei Braga, gerente de marketing Café da DuPont. O executivo também ressalta que o tratamento com Benevia® trouxe ainda plantas mais robustas e vigorosas.
 
Ainda durante o evento a DuPont Proteção de Cultivos apresentará aos participantes do Congresso o Programa Café, uma estratégia de manejo de alta tecnologia ancorada nos fungicidas Aproach® Prima e Kocide® WDG Bioactive, nos inseticidas Altacor® e Benevia®, no herbicida Ally® e no acaricida Talento®.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink