Cooagril/MT vai anunciar nova área de negócios

Agronegócio

Cooagril/MT vai anunciar nova área de negócios

Nessa nova fase, rações, concentrados, suplementos, núcleos, premixes e minerais passam a receber o foco da cooperativa
Por: -Giuliano
77 acessos

A partir dos próximos meses, a Cooagril (Cooperativa Agropecuária Industrial Luverdense) passa a trabalhar com nutrição animal. Nessa nova fase, rações, concentrados, suplementos, núcleos, premixes e minerais passam a receber o foco da cooperativa.

Além do atendimento personalizado, um dos diferenciais do novo negócio da Cooagril será o atendimento específico às necessidades nutricionais de cada atividade da produção animal praticada no Mato Grosso. Como faz parte desta comunidade, a Cooagril informa que vai oferecer exatamente o que o produtor precisa para ter ganhos econômicos e sociais.

Num espaço especialmente preparado para sua participação na ExpoLucas, na próxima semana, a Cooagril vai apresentar as características principais de seu novo negócio, voltado para atender as necessidades nutricionais específicas dos seguintes segmentos:

- Avicultura, de corte (frangos) e postura (galinhas poedeiras)

- Suinocultura

- Bovinocultura de corte e leiteira, em criações extensivas ou em confinamento

- Piscicultura

- Ovinocultura

- Caprinocultura

Nessa nova empreitada, a Cooagril conta mais uma vez com a parceria da Vitagri, empresa que desenvolve, produz e fornece serviços e produtos de qualidade, voltados ao setor de nutrição animal. Presente há 20 anos no Mato Grosso, a marca Vitagri reflete a harmonia entre pessoas, gestão e tecnologias, o que resulta em "Soluções Integradas para o Agribussines". As informações são da assessoria de imprensa da Cooagril.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink