Coopaiba vai iniciar cadastro para distribuição de mudas

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Divulgação
AGRICULTURA

Coopaiba vai iniciar cadastro para distribuição de mudas

A Cooperativa vai iniciar no dia 13, o cadastro para a retirada de mudas de coqueiros  destinadas ao plantio de inverno
Por:

A Cooperativa dos Agricultores Familiares e Empreendimento Solidários vai iniciar na próxima segunda-feira, 13, o cadastro para a retirada de mudas de coqueiros destinadas ao plantio de inverno. Os agricultores e cooperados devem preencher, na sede da Coopaiba, em Piaçabuçu, fichas de solicitação manifestando suas demandas. A quantidade a ser requerida deverá ser apresentada previamente à cooperativa para que as mudas sejam reservadas na central de produção de mudas. A liberação acontecerá na primeira semana de maio.

O agricultor ainda deverá firmar, em termo de compromisso, sua intenção de comprometimento com a política de manutenção do palmar. “O processo é simples, e a Coopaiba se preparou para fornecer em média 15 mil mudas para o plantio no inverno. Esse é um trabalho continuado, visando dar prosseguimento na recuperação e renovação dos coqueirais da região Sul de Alagoas”, informou o presidente da Coopaiba, Antonino Caravalho.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink