Cooperativa gaúcha conquista medalha no Japão
CI
Imagem: Marcel Oliveira
RECONHECIMENTO

Cooperativa gaúcha conquista medalha no Japão

Marca ratifica sua posição como uma das vinícolas brasileiras mais premiadas mundo afora
Por:

A mais antiga e prestigiosa competição de vinhos da Ásia premiou, com a medalha de bronze, o Espumante Moscatel Amaze, da Cooperativa Vinícola Garibaldi. A bebida foi a única do país a receber distinção na 23ª edição do Japan Wine Challenge, realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, em Tóquio. Mais de mil amostras de 30 países, como Austrália, Chile, França, Alemanha, Itália, e Nova Zelândia, foram inscritas e julgadas por um time internacional de juízes.

Com o anúncio dos vencedores, a marca gaúcha ratifica sua posição como uma das vinícolas brasileiras mais premiadas em concursos mundo afora e também comprova sua aceitação no mercado oriental. Neste ano, a cooperativa abriu mercado, pela primeira vez, justamente com o Japão, onde ocorreu o concurso. O país nipônico receberá 5 itens do portfólio da marca, com espumantes e suco de uva.

Esse não foi o único país que a vinícola abriu fronteiras no Oriente. Taiwan também recebeu os espumantes da marca pela primeira vez, aumentando, assim, a presença num mercado gigante no qual a China já é um tradicional parceiro dos produtos Garibaldi.

O espumante premiado integra uma linha exclusiva para exportação da vinícola. São bebidas leves e com baixo teor alcoólico que apresentam ainda características frutadas, com a cara do Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink