CI

Cooperativa inaugura novo armazém

Com o novo galpão, a capacidade do armazém passa a ser de quase 200.000 sacas de café


Foto: Pixabay

A Cooperativa de Cafeicultores da Zona de Três Pontas, em Minas Gerais, anuncia a ampliação e melhoria do armazém Paraíso. A data para oficializar tal comemoração foi o dia 12 de agosto e o descerramento de uma placa marcou a cerimônia, que ocorreu de maneira fechada ao público em função dos problemas decorrentes do COVID-19. 

O investimento de aproximadamente R$ 2.570.0000 engloba a construção de um barracão de 4.000 metros quadrados e melhoria na infraestrutura de recebimento de café. Com o novo galpão, a capacidade do armazém passa a ser de quase 200.000 sacas de café. 

As melhorias no recebimento também incluem a construção de três novos pontos de recebimento, um a granel e dois para sacarias e melhoria na infraestrutura externa com a pavimentação de 10.000 metros quadrados para área de circulação de caminhões. O armazém Paraíso fica na saída de Três Pontas para Varginha.  

Todo investimento que a Cocatrel vem fazendo em suas estruturas é bastante significativo pois aumenta sua capacidade de recebimento de café, que vem crescendo ano após ano. Em síntese, é a Cocatrel cada vez mais próxima e eficiente para o cooperado.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.