CI

Cooperativa Pindorama participa do Show Rural Coopavel 2012

A caravana de Pindorama é composta por pessoas de diferentes idades, que participaram de mini-cursos e palestras


Associados da Cooperativa Pindorama participam do Show Rural 2012. O evento que acontece no município de Cascavel, no estado de Paraná, de 6 a 10 de fevereiro, tem como objetivo difundir tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, média e grandes propriedades rurais.


De acordo com Klécio dos Santos, diretor - presidente da Cooperativa Pindorama, o Show Rural é uma oportunidade única para os cooperados. “Em Cascavel, nosso grupo vai ter acesso ao que há de mais moderno em equipamentos. Lá eles irão conhecer as novas tecnologias e os sistemas de produção”, explica.

A caravana de Pindorama é composta por pessoas de diferentes idades, que participaram de mini-cursos e palestras. “Tivemos a preocupação de incluir jovens e adultos, o grupo será muito eclético, o que facilitará na hora da capacitação”, comentou Klécio.


O Show Rural Coopavel acontece todos os anos e serve como uma vitrine tecnológica, onde os produtores rurais têm acesso a equipamentos e técnicas que auxiliam na produção.

Coopavel

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial, fundada há 41 anos, nasceu no município de Cascavel, no Paraná, e hoje possui 24 filiais instaladas em 17 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do estado. Com 3.000 associados e 4.300 funcionários, o faturamento chega a quase um bilhão de reais. A Coopavel possui um Parque Industrial com 11 (onze) indústrias instaladas que processam os produtos Agrícolas e Pecuários in natura que recebem dos associados. 75 % dos industrializados são comercializados em todo território Nacional e parte destinados à exportação para a Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.